DE OLHOS BEM FECHADOS

Essa dica é para os amantes da Sétima Arte. E, apesar do título do post, não estou falando diretamente de Stanley Kubrick - embora fosse uma ótima pedida.

Já pensou em ir a uma sessão secreta de cinema, totalmente ambientada conforme o filme? E mais: só descobrir o título que irá assistir no momento que estiver no local - que também só é divulgado perto da exibição?




Essa é a proposta do No Spoiler, projeto que tá rolando aqui em Porto Alegre-RS, e tem o objetivo de oferecer uma experiência cinematográfica diferenciada, levando o telespectador para dentro do filme.

A iniciativa é inspirada no Secret Cinema - que acontece há algum tempo em Londres e é bastante concorrido por lá.

Eu, infelizmente, acabei perdendo o lançamento - mas ouvi críticas positivas a respeito. Confesso que estou bem curiosa para ir na próxima, que está prevista para 2012.
 
Para participar, tem que se inscrever no site: www.nospoiler.com.br. As pessoas cadastradas recebem as informações da próxima sessão, mas apenas pistas, pois como eu disse, o filme só é revelado na hora que o público chega ao local - que sempre tá mudando de endereço. Quem conhece muito de cinema pode matar a charada pelas dicas. No Face tem fotos, vale dar uma espiada pra ver como foi o lançamento!

Quem sabe na próxima não rola um Kubrick, né? ;)

Twitter: @no_spoiler
Facebook: NOSPOILER

P.S.: Este link NÃO é patrocinado.

Beijos.
 

3 comentários:

  1. Gabriela, desejo a ti, teus familiares e todos os visitantes do teu blog um Feliz Natal. Aproveito para informar que dia 02 de janeiro estreia Urbanascidades 2012, igual mas...diferente.
    Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir
  2. Gabi, que ideia massa.
    Se eu morasse aí, com certeza participaria dessa ação.
    Nem gosto tanto de surpresas, mas dessa eu iria gostar.

    (:

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.

 
A Cronista © 2013 | Gabriela Gomes. Todos os direitos reservados.