BLOG DE ELITE

Quero agradecer ao Diego, ao Alec e a Nathália por terem concedido a esse blog, o selo BLOG DE ELITE - (idealização do PutsGrilo!.com) Por ser o primeiro selo que o blog ganha, tem um sabor pra lá de especial. Muito Obrigada! :-)


O que eles falaram dA CRONISTA:

"Por ser abrangente e ágil, considero um blog bom de ler!" (Diego)

"Jornalista nata, textos fantásticos, um jeito diferente. Uma das poucas que consegue segurar minha leitura por mais de dez minutos. rs… Uma das oito na competição “viagem ao mundo”." (Alec) (Apesar de ser publicitária considerei a 'nova profissão' como um grande elogio)

"Digamos que a Gabriela não se deixa descrever com facilidade, não há como poupar os elogios e nem como deixar a prolixidade de lado quando se fala dA Cronista. Seus textos são dotados de uma criatividade absurda. E eu como grande admiradora e fiel leitora, venho indicá-la sem hesitação à esse selo." (Nathália Affel)


Meus 5 blogs indicados são:

Fabrício Carpinejar
- Poeta e cronista gaúcho. Grande parte do que ele publica nas revistas e afins, ele armaneza no blog. Vale dar uma olhada nos posts mais antigos. Fabro e sua forma singular de (d)escrever o mundo.

Márcia Tiburi
- É graduada em filosofia e artes e mestre e doutora pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Participa do programa Saia Justa no GNT. No blog, muita filosofia, literatura e provocações.

Xico Sá - Mestre do bom humor. No mundo virtual, ele pode ser encontrado também, no Blônicas. E se ainda não convenci, no livro "As 100 melhores crônicas brasileiras" da ed. Objetiva.

Antonio Prata
- Integrante da (literalmente) nova geração de escritores brasileiros. Com apenas três décadas de vida, tem seu trabalho ao lado de outros grandes nomes em: "As 100 melhores crônicas brasileiras", do qual seu pai Mario Prata, além do Xico, também participa.

David Coimbra - Pra quem gosta de crônica, futebol e bom humor. Não necessariamente nessa mesa ordem, não necessariamente de todos os três.


Eles não precisam qualquer indicação, é verdade. Mas é literatura ao alcance do mouse. E sendo assim, ótimo pra todos nós! Por isso, fechem esse blog e vão lê-los.

8 comentários:

  1. Fiquei super feliz também em receber esse selo.
    Já andei dando uma olhada nos seus indicados. Realmente de muito bom gosto. Deixei nos favoritos pra ler com calma depois.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selo, bastante merecido na minha humilde opinião! =)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela indicação, concordo plenamente a coisa aqui é de elite mesmo.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Gabi!!!
    Vc merece esse e com certeza virão ainda muuuitos outros!
    Vou visitar seus indicados tb.
    Bjokassss

    ResponderExcluir
  5. Seus textos são de muito bom gosto.
    São interessantes, gostosos de ler!

    Parabéns pelo blog e pelo selo!

    Superbeijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:19

    ...e lendo a lista dos blog indicados, fiquei surpresa! o Antonio (Prata) tá com 3 décadas!ohmeudeus! Lembro de ler "100 crônicas de Mário Prata" há alguns anos, e lá falava do Antonio, com 19 anos, que havia acabdo de passar em filosofia. Ai, esse tempo é brincalhão.

    Boas dicas!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:12

    Realmente merece o título.
    Primeira vez que entro e já estava devorando vários posts de tamanha curiosidade ao ver tamanha imaginação!

    Parabéns!
    Estou adicionando A Cronista no Drunk Memories. se quiser, passa por lá também.
    http://drunkmemories.zip.net

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. agora tem moral para falar "pede para sair zero quatro, pede para sair!"

    hahahahahah...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.

 
A Cronista © 2013 | Gabriela Gomes. Todos os direitos reservados.