Só Hoje



Se por algum poder mágico me fosse permitido escolher neste instante entre o mundo ou o seu mundo, ficaria com o segundo. Especialmente hoje, eu só queria o prazer de uma dança. Não sei se é porque o verão foi embora e faz frio na minha cama. Talvez seja a saudade – esta sacana, sussurrando coisas indizíveis, trazendo lembranças indevidas para debaixo do rebuliço do meu cobertor.

E havendo o prazer da dança, queria também o aconchego do abraço. Abraço de corpo inteiro, abraço que parece beijo, que deseja trazer para dentro, transformando dois corpos em um só. E por falar em corpos, experimentar a paz do meu corpo sobre o seu.

Queria qualquer coisa entre delicadeza e fúria. Mas fúria que representa urgência, pressa, desassossego, como quem implora apenas com o olhar, sem dizer uma única palavra, movendo a boca somente para separar os lábios: quero você, agora, aqui dentro de mim! Todo alívio provém de uma tensão crescente. O gozo, por exemplo, é um alívio. E o tesão, você sabe.

Passar a noite em claro, escutando a sua respiração se mesclar ao barulho da cidade e do meu próprio respirar, me molhando no suor da sua pele, me secando na sua língua e entre os lençóis. Passar a noite sem sentir o amanhecer chegar.

Eu só queria a delícia de acordar sendo observada por você, que gentilmente me desperta enroscando as pernas entre as minhas. Que primeiro desliza as costas das mãos contra a minha pele para ter certeza de que já acordei. E traz o rosto para perto do meu, como quem pede para ser observado. E vai se chegando, repousando a cabeça sobre o meu colo, implorando silenciosamente pelo toque. E eu toco.

Hoje, se por algum poder mágico me fosse permitido escolher entre todas as coisas do mundo, eu escolhia você. Não sei como acontecem, nascem e surgem essas vontades que vêm do nada e quando vão embora, se escondem sabe lá onde e por qual razão. Mas hoje, você me concede o prazer dessa dança?


4 comentários:

  1. Hoje, se por algum poder mágico me fosse permitido escolher, eu escolhia você. Não sei como acontecem, nascem e surgem essas vontades que vêm do nada e quando vão embora, se escondem sabe lá onde e por qual razão. Mas hoje, você me concede o prazer dessa dança?

    Perfeito e triste né? (No meu caso) Parabéns pelo texto :)

    www.aquelacoisaminha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!
    Tão eu no dia de hoje!

    www.rimelejulietas.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.

 
A Cronista © 2013 | Gabriela Gomes. Todos os direitos reservados.