Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher foi celebrado por aqui, em evento sobre o papel feminino no séc XXI, na Escola da Cerveja, em Porto Alegre-RS. O lugar não poderia ser mais oportuno para brindarmos a ocasião e simbolizar a transformação da nossa sociedade. Vivam os novos tempos!


Eu, Jacqueline Naylah, Renata Maria e Jacqueline Custódio.

Falei sobre um dos temas que eu mais gosto - as relações humanas. Ministrei a palestra "RELACIONAMENTOS: desatando os nós e criando laços afetivos." Um desafio e tanto. E foi lindo! Sim, porque relacionar-se também é treino e faz um bem danado.




Batemos um papo sobre nossa fragilidade e esse nó amarrado bem no meio do sossego que são os relacionamentos na Pós-Modernidade, onde a velocidade em que vivemos (vivemos?) acaba interferindo na saúde das relações (quando não na nossa), dando a sensação crescente de que tudo está prestes a acabar - o que gera insegurança, medo e um mal-estar que às vezes fica difícil administrar.




Muita gente bacana compareceu ao evento. Além do público presente, teve Bauman, teve Clarice Lispector, teve Caio Fernando Abreu, teve Nando Reis e uma galera a fim de trocar experiências enriquecedoras.


Rolou o Pré-Lançamento da minha coleção "Alta Estima" de quadros colecionáveis. Quatro sortudas levaram os seus. Se você também gostou e quiser saber como adquirir o seu, escreva para mim: gabrielasgomes@gmail.com 


Quadros Colecionáveis - Coleção "Alta Estima"


Fiquei danada de feliz com o convite e pelo encontro. Coisa boa estar junto de pessoas receptivas e corajosas, abertas ao debate, discutindo suas inseguranças, expondo suas fragilidades, a fim de realmente melhorar a si. Que bom abraçar o outro - este estranho sobre o qual sabemos tão pouco e de certa forma, se parece tanto conosco.

Eu, Jacque Naylah, Elenice Telles, Renata e Jacque Custódio.

Agradeço o convite dos organizadores do Portal Meu Bairro e aos patrocinadores que fizeram acontecer. Posso dizer que estou plenamente Feliz, neste Dia Internacional da Mulher!




Um grande abraço em todas as mulheres!

Gabriela Gomes

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

 
A Cronista © 2013 | Gabriela Gomes. Todos os direitos reservados.