CURTA "A CRONISTA" NO FACEBOOK

"Sou a favor do desaforo bem dito e uns desacatos. Escrevo pela segunda chance, para experimentar-me em outras peles. Posso ser boa moça, mas também me sinto confortável soletrando palavrões ao pé do ouvido. Escrevo para estreitar os laços e soltar a corda do pescoço." (Gabriela Gomes)


Há pouco mais de 5 anos, resolvi fazer uma oficina literária de crônicas. Anos antes, já me aventurava no mundo dos blogs. A CRONISTA nasceu para organizar e publicar os materiais que ia criando no decorrer do curso; sobre os outros blogs, da época de adolescente, eu não conto nem sob tortura! 

Crônica mesmo, virou só fachada, porque gosto de experimentar bem mais que isso. Ora você encontrará um conto, microconto, prosa-poética, cards com aforismos e o que mais der na telha. Gosto da ausência de rótulos e ir quebrando minhas próprias regras.

Se tudo começou aqui neste blog, hoje segue também no Facebook. Sim! Tem uma FanPage novinha louca pra ser curtida, esperando você! CLIQUE AQUI e vem comigo, pode ser legal. 

No twitter: @gabisouzagomes 





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

 
A Cronista © 2013 | Gabriela Gomes. Todos os direitos reservados.