Entrevista - Escritores da Web


Fui convidada a bater um papo sobre minha produção literária para a matéria "Escritores da Web", que você pode conferir na íntegra aqui ó. A entrevista, concedida à jornalista Graziela Fioreze, juntou uma galera super bacana, que tem feito acontecer na rede e fora dela - com nomes que já ganharam as livrarias, mantém contrato com grandes editoras nacionais, conquistaram espaço na TV e o coração de diversos leitores! De alguns deles você certamente já ouviu falar, como é o caso do Pedro Gabriel, autor da dobradinha "Eu me Chamo Antônio".

Escrever no Brasil é complicado. E mesmo que a Web seja um lugar democrático, o desafio de encontrar leitores que se identifiquem com o seu texto, ideias, forma de pensar, é real. E olha que de lá pra cá, já se vão 9 anos brincando de contar histórias e dividindo uma parte de mim com desconhecidos. 

Na matéria, falo sobre produção de conteúdo multiplataforma, como nasceu a ideia do blog (esse aqui mesmo que você tá lendo), meu interesse pela escrita, alguns projetinhos pessoais, o que penso a respeito do papel da internet na propagação de bens culturais e outras coisinhas mais.



Me acompanha nessa? Escreve pra mim, depois de ler.

Vai ser bem legal trocar uma ideia! 

gabrielasgomes@gmail.com 






https://readymag.com/186894

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

 
A Cronista © 2013 | Gabriela Gomes. Todos os direitos reservados.